Recomendado


​Você pode acessar o site desejado com apenas um clique na marca
Uma das plataformas mais populares é o gigante Homeaway. Com mais de um bilhão de visitas anuais, entre todos os seus portais (Toprural, Stayz, Homelidays, Abritel, Bookabeach etc.), é um site a ser considerado ao anunciar sua acomodação. A publicação AQUI, dependendo de suas características e localização, aparecerá automaticamente em vários deles. Oferece a possibilidade de sincronizar calendários e escolher entre imediato ou não.
Não é por acaso que a Booking.com também está entre os nomes mais populares quando se fala em aluguel de temporada. É certamente a plataforma que oferece mais acomodações em todo o mundo. Nele, as reservas são imediatas e os proprietários pagam comissões em torno de 15%. Se você publicar sua acomodação AQUI, as 5 primeiras reservas não serão comissionadas.
Com cerca de 5 bilhões de visitas anuais, é o site dedicado à promoção de acomodações temporárias, as mais visitadas no mundo.
Vacationrentals também trabalha com Homeaway. Com seus 2 milhões de visitas anuais, é outro site a considerar. Você pode registrar sua acomodação AQUI.
Vrbo é um dos portais de referência do Homeaway Group. É talvez o mais visitado. Como a maioria das plataformas, o modelo de pagamento por reserva se aplica. As comissões geralmente variam em torno de 10%. É uma alternativa muito boa a considerar, para dar mais visibilidade ao seu alojamento.
Anualmente recebe 300 milhões de visitas.
Airbnb é uma das plataformas de aluguel de temporada mais populares. Você pode anunciar todos os tipos de acomodação ou experiências. Publique-os aqui é grátis. A comissão é dividida entre anfitriões e convidados, portanto os anunciantes pagam cerca de 6%.
Entre as vantagens deste site estão a possibilidade de sincronizar calendários e escolher entre a reserva direta ou não.
Atualmente, recebe mais de um bilhão de visitas anuais.